Abertas inscrições para voluntários da Vara Regional da Infância e Juventude em Petrolina (PE)

Vara da Infância e Juventude da 18ª Circunscrição em Petrolina — Foto: Divulgação/ TJPE

Estão abertas as inscrições para voluntários na atividade de agente de proteção da Vara Regional da Infância e Juventude da 18ª Circunscrição, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), estão sendo ofertadas 20 vagas.

A inscrição pode ser realizada até o dia 24 de maio pelo site TJPE. Para se candidatar é necessário ser brasileiro, possuir Ensino Médio Completo, não ser parente de magistrados ou servidores em cargos de direção ou de assessoramento do Poder Judiciário, não exercer atividade político-partidária, não ser filiado e não ser representante de órgão de classe ou entidade associativa, não ter antecedente criminal ou cível e ainda não responder a processo penal.
O voluntário selecionado deve executar tarefas de fiscalização e prevenção das infrações às normas de proteção às crianças e aos adolescentes que forem demandadas pelo Juízo da Vara Regional da Infância e Juventude.

A comissão examinadora do processo seletivo será composta pela equipe interprofissional da Vara Regional da Infância e Juventude da 18ª circunscrição de Petrolina. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários