Homem é espancado e leva pedradas em avenida do Recife

Homem é espancado na Zona Oeste do Recife — Foto: Reprodução / G1 PE

Um homem foi espancado com pedradas, murros e chutes por um grupo de pessoas no canteiro central da Avenida Abdias de Carvalho, no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na tarde da sexta-feira (3). Imagens do espancamento foram enviadas para o WhatsApp da TV Globo.

Toda a ação foi gravada por pessoas que estavam em um posto de gasolina localizado na avenida. No vídeo, é possível ver quando um grupo de pessoas carrega o homem até o canteiro central e começa a agredi-lo. A vítima não teve o nome nem a idade divulgados e a PM tenta avançar na identificação dos agressores.

Ainda segundo PM, a vítima é um morador do bairro dos Coelhos, no Centro do Recife, que estaria pedindo esmolas na região e teria irritado algumas pessoas que moram na área e com quem ele teria desavenças.

Também de acordo com a Polícia Militar, o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração, no Centro da cidade. Ainda segundo a polícia, apesar das lesões na face e no restante da cabeça, ele passa bem.

Como o nome da vítima não foi divulgado, o hospital informou que não é possível divulgar seu estado de saúde. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários