“Não me despedi como queria”, lamenta apresentadora do BATV, após ser demitida da TV São Francisco

Priscila Guedes está entre os demitidos. (Foto: Reprodução/TV São Francisco)

Segundo o Blog do Carlos Britto, a jornalista Priscila Guedes, apresentadora do agora extinto jornal BATV, da TV São Francisco, publicou um texto emocionado nas redes sociais, no final da noite de ontem (6), lamentando não ter se despedido “como queria” dos telespectadores do norte baiano. a TV Bahia promoveu demissões na TV São Francisco, localizada em Juazeiro, e também na TV Oeste, sediada em Barreiras.

Acompanhe o texto de Priscila, que estava na emissora há quase cinco anos.

Foram quatro anos, dez meses e seis dias fazendo parte dessa família… Hoje saímos da TV São Francisco, de coração e sorriso abertos, com a certeza que fomos incríveis, não perfeitos, mas incríveis, sim.
Foi entre câmeras, monitores, pontos e microfones lapelas que há dois anos e quatro meses eu ganhei o maior presente da minha profissão e me encontrei… sem nunca, claro, deixar o amor pelo microfone com canopla (reportagem tá no sangue). Foi ali, no meio do estúdio, vendo as palavras subirem na minha frente, que eu senti pela primeira vez os milhões de olhos voltados pra mim, acreditando em mim… Em cada palavra que eu dizia. Foi olhando nos olhos de cada telespectador que eu pude informar, dar boas e más notícias, me revoltar junto com eles e me divertir também.

A casa ajudou bastante, foi uma escola… grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (e que perrengues, a gente devia ganhar por insalubridade). Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho. No meu último jornal, me despedi como de costume… mas não como queria. Por isso, deixo aqui minha despedida pro povo do Norte da Bahia e Vale do São Francisco, que me acompanhava todos os dias…


“Por hoje é só.// O BATV de hoje fica por aqui, uma boa noite pra você e até amanhã.// Xau xau.///”

Priscila Guedes/Jornalista

Postar um comentário

0 Comentários