Homem é preso suspeito de mostrar pênis para menores em praça no Centro de Juazeiro (BA)

(Foto: Ilustração)

Policiais militares prenderam um homem suspeito de mostrar o pênis para quatro meninas na Praça da Bandeira, no Centro de Juazeiro, na tarde de ontem (2). As vítima correram e pediram ajuda a policiais do Grupamento Carcará, que prenderam o suspeito.

As menores contaram que faziam um trabalho da escola, quando foram abordadas pelo suspeito, que pegando no órgão genital, realizava atos obscenos e expressões corporais de conotação sexual, chegando ao ponto de tentar agarrá-las, momento este que elas correram em busca de ajuda.

O homem foi detido na praça da Misericórdia, também no Centro, posteriormente identificado pelas vítimas. O suspeito é morador de Petrolina, segundo o Grupamento Carcará, e já foi preso outras vezes com drogas.

Uma das meninas está grávida e necessitou de atendimento médico devido ao estado emocional abalado que se encontrava. O Grupamento Carcará contou com o apoio de ma viatura da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que conduziu o suspeito à delegacia. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários