Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)

Muita gente sonha em realizar o sonho da casa própria de papel passado. É por isso que a gestão do prefeito Miguel Coelho está com as atenções voltadas para o programa Petrolina Legal, que trata da regularização fundiária no município. Nesta quarta-feira (8), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurbh) ajustou com o Banco do Brasil a emissão de 174 escrituras do Residencial Nova Petrolina.

Participaram da reunião Giovanni Costa, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Thulio Teobaldo, secretário executivo de habitação, e Yonara Cavalcanti, representando o Banco do Brasil. Durante o encontro, foi identificado que muitos moradores do residencial precisam regularizar, junto a instituição financeira, os pagamentos das parcelas em atraso para que recebam o título.
O secretário Giovanni Costa informou que ainda neste mês será realizada a entrega das escrituras. “Além desses documentos do Nova Petrolina, também vamos conceder os títulos que já estão prontos dos moradores do Cosme Damião. Assumimos com a população o compromisso de construir o maior programa de regularização de moradias da história de Petrolina e seguimos firmes no propósito”, finaliza o titular da Sedurbh.



Andréa Meireles, Assessora de Comunicação

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário