Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ilustração)

Um cabo da Polícia Militar de Pernambuco morreu ao reagir a um assalto a uma padaria no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, na segunda-feira (20). Segundo a PM, ele foi atingido por dois tiros durante a investida criminosa ao local e teve a arma de fogo e a carteira roubadas.

A Polícia Civil aponta que a investida criminosa ocorreu por volta das 20h, na Avenida Professor Estevão Francisco da Costa. A vítima, identificada como o cabo da PM Ronaldo Vicente Rodrigues, de 44 anos, estava no local quando foi anunciado o assalto. Ainda não se sabe quantos bandidos participaram da investida.

Informações iniciais apontam que a padaria já estava fechando no momento do crime. Segundo a PM, o cabo foi atingido na cabeça e no tórax pelos tiros. Ele chegou a ser socorrido pela população para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), unidade de saúde mais próxima ao local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o que ocorreu e a motivação da morte do cabo da PM. O caso foi registrado registrado pela Força Tarefa da Capital e será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios.

Outros casos

Em abril, um suspeito de assaltar uma mulher foi morto por um policial militar, no bairro do Barro. Na ocasião, o delegado Carlos Couto relatou que o homem não acatou a ordem dada pelo PM para se entregar e colocar a mão na parede e partiu para o confronto usando uma faca, o que levou o policial a efetuar um disparo de arma de fogo.

Um sargento da PM reagiu a um assalto em fevereiro deste ano e atingiu um dos suspeitos, que faleceu na rua. O caso ocorreu no bairro de Tejipió, também na Zona Oeste do Recife. As informações são do G1 PE.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário