Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Unidade do Senac em Petrolina — Foto: Moesio Belfort/Aquivo pessoal

Uma extensa programação de palestras gratuitas e minicursos sobre o tema “Segurança do paciente: responsabilidade de todos” dão corpo a Semana de Enfermagem do Senac, promovida pela instituição na quarta-feira (22) e quinta (23). O evento, que chega a sua quinta edição unificada, tem parte do acesso às atividades gratuito. Além de Petrolina, a Semana de Enfermagem do Senac acontece em Cabrobó, Caruaru, Garanhuns, Paulista e no Recife.

No primeiro dia do evento, a palestrante Dra. Celina Matos falará sobre o tema central. Ainda no dia 22, a psicóloga Ramessa Florêncio conduzirá a palestra “Como anda sua saúde mental?”, num convite à reflexão sobre a estrutura emocional no ambiente de trabalho. No dia 23, será a vez dos minicursos, que orientam sobre diferentes aspectos da segurança do paciente: administração de medicamentos, cirurgia segura, prevenção de lesão por pressão, prevenção de quedas e consciência emocional para a segurança profissional.
Para participar dos minicursos, os interessados devem reservar a vaga com antecedência na unidade do Senac em Petrolina e pagar a taxa de participação de R$12. A inscrição para as palestras pode ser feita gratuitamente pelo site do evento. Além de Petrolina, as cidades do Recife, Paulista, Cabrobó, Garanhuns e Caruaru também receberão o evento. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário