Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ascom PMP)

As obras da construção dos dois novos reservatórios do Núcleo 3 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, seguem intensificadas e estão 80% concluídas. Equipes da prefeitura estão dedicadas aos últimos ajustes: nivelamento e impermeabilização das paredes e pisos, além da ligação do encanamento para que a água possa ser armazenada.

Os serviços são executados pela Secretaria de Governo e Agricultura e Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos por meio de verba advinda de emenda do deputado federal Fernando Filho. Mais de mil famílias dos agricultores familiares que moram no Núcleo serão beneficiadas com essa obra.
A ordem de serviço foi assinada em fevereiro e a construção foi iniciada pela prefeitura com a demolição do antigo reservatório que apresentava diversas rachaduras e constante perda de água, o que gerava muitos transtornos para a vila. A conclusão das obras deve acontecer até meados de junho deste ano.

“O compromisso do prefeito Miguel Coelho em proporcionar melhor acesso à água segue firme com a população da zona rural de nosso município. Prova disso são as obras desses reservatórios que já estão quase concluídas. Para que todos tenham melhor qualidade de vida, a prefeitura se mantém atenta às necessidades dos petrolinenses e investe nas demandas mais urgentes”, ressaltou o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário