Sonho da casa própria: prefeitura entregará títulos para mais de mil famílias de Petrolina (PE)

(Foto: Ascom PMP)

Petrolina está vivenciando o maior programa de regularização fundiária da história do município. Muitas famílias estão conquistando o sonho da casa própria de papel passado e nesta quinta-feira (30), às 19h, mais de mil títulos serão entregues à população. A solenidade será realizada na quadra poliesportiva do bairro Cosme e Damião.

A ação faz parte do Programa 'Petrolina Legal', coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurbh). Os beneficiados serão os moradores dos bairros Cosme e Damião, João de Deus, Pedra Linda, Fernando Idalino, Henrique Leite e Pedro Raimundo, que já deram entrada há mais de 30 dias no processo de regularização fundiária.
Para pegar o título, o proprietário do imóvel precisa levar um documento de identificação com foto, se for um casal, os dois precisam comprovar a identidade.O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Giovanni Costa, destaca que as ações do Petrolina Legal continuam. “É um programa que está mostrando resultados efetivos, como mostra essa entrega de mais de mil títulos. Vamos continuar trabalhando para mobilizar a população a dar entrada no processo de emissão da escritura. Nossa meta é entregar mais de 20 mil títulos ainda durante a gestão do prefeito Miguel Coelho”, afirma.


Para mais informações: Av. Guararapes, 2114, Centro
CEP: 56.302-905 - Petrolina/PE
Telefone: (87) 3862-9173 / (87) 3862-9113
Expediente: De segunda à sexta, das 07:00h às 13:00h







Andréa Meireles / Assessora de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários