Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Armas e drogas apreendidas durante a operação — Foto: SSP/ Divulgação

Um homem apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, e dois comparsas dele morreram em confronto com policiais, na noite de quarta-feira (22).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o confronto aconteceu durante uma ação integrada das Polícias Civil e Militar. Anda conforme o órgão, o suspeito de chefiar a quadrilha, identificado como Wilson dos Santos, o "Piaba", ameaçava moradores e ostentava fotos com armas nas redes sociais e, além da venda de drogas, ele também cometia homicídios, roubos e corrompia menores na região.

Os outros dois homens mortos foram identificados como Bruno Santos Oliveira e Aílton Pereira Silva Júnior. Eles e "Piaba" foram cercados pela polícia e receberam a voz de prisão, no bairro Alto Santo Antônio, mas atiraram contra os agentes e acabaram atingidos. O trio chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a SSP, durante as diligências, a irmã de "Piaba" acabou presa em flagrante. Com ela, identificada como Jéssica dos Santos Guedes, 22 anos, foram encontradas uma espingarda, 27 porções de cocaína e 26 pedras de crack. Um adolescente de 17 anos, integrante do grupo, também terminou apreendido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, com o trio que morreu foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm (uso restrito) e 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições e uma grande quantidade de drogas embaladas. Participaram da operação equipes da 4ª Coorpin e do 14º BPM, ambos de Santo Antônio de Jesus, e da Rondesp Leste. As informações são do G1 BA.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário