Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Fotos: Reprodução / TV Globo)

Ano a ano, o São João de Petrolina mostra a força que está conquistando em todo país. O evento já consolidado na região, atrai turistas de mais de cem cidades do Nordeste e fortalece o trade turístico da cidade. Neste ano foram nove dias de festa, entre 14 e 23 de junho, que contaram com uma mega estrutura e a participação de 42 artistas. Com tantos atrativos, o melhor São João do Brasil pautou a imprensa local e foi destaque em rede nacional.

De acordo com a coordenadora de Imprensa da Prefeitura de Petrolina, Monyk Arcanjo, a festa foi assunto na Rede Globo e Globo News. “Nosso São João foi mostrado, ao vivo, em dois dos principais telejornais do Brasil. Sem dúvidas, isso foi resultado de um intenso trabalho de divulgação que começou meses antes do lançamento oficial do evento”, acredita.
A abertura da festa no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, na sexta-feira (14), foi exibida ao vivo no Jornal da Globo, durante o show da cantora baiana, Ivete Sangalo. Na ocasião, o repórter Paulo Ricardo Sobral, da TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo, destacou alguns nomes da programação oficial e falou sobre a expectativa de geração de empregos e de movimentação da economia. Na sexta-feira (21), o repórter mostrou a festa aos telespectadores do Jornal das Dez, da Globo News.

Cobertura estadual

No domingo (16), a Globo Nordeste exibiu para todo estado o programa São João do Nordeste, que mostrou um pouco dos bastidores do evento, com a apresentação local de Vanda Torres, também da TV Grande Rio, e a participação dos artistas Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. A transmissão para o estado para o São João do Nordeste se repetiu no encerramento da festa, no último domingo (23), comandada pelo repórter Paulo Ricardo Sobral, enquanto se apresentava a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.
A TV Clube que é a Record do Recife, também mostrou aos telespectadores do estado o melhor do São João. Da vila cenográfica, o repórter Álvaro Vilarim falou sobre a programação da sexta-feira (21) para os programas: Balanço Geral Manhã e o Tudo é Notícia, contando com a animação da atração local: Adãozinho de Rajada.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário