Homem suspeito de atropelar e matar criança em Juazeiro é ouvido na delegacia e liberado

Complexo Policial de Juazeiro-BA. (Foto: Reprodução)

O homem suspeito de atropelar e matar uma menina na última sexta-feira (31/05) na BR-235, em Juazeiro (BA), foi ouvido na delegacia da cidade e liberado, segundo a TV São Francisco. Laiza Câmara, de 9 anos, morreu no local do acidente.

Josineide de Jesus Silva e a filha foram atingidas por um carro na BR-235, no bairro Itaberaba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas passavam pela entrada do Juá Garden Shopping quando foram atropeladas.
Conforme mostramos, o suspeito foi localizado por policiais da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no Salitre, na tarde do sábado (1º). À polícia, ele disse que fugiu sem dar socorro por medo de ser agredido pela população. De acordo com a polícia, o homem vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Vale destacar que um ciclista que transitava pela rodovia também foi atropelado e ficou com escoriações pelo corpo. A mãe da menina já foi liberada do hospital, ainda segundo a TV São Francisco. Laiza foi enterrada no Cemitério Municipal de Juazeiro, na tarde do sábado. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários