Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou as contas de Isaac Carvalho, referentes à eleição para Deputado Federal, em 2018. De acordo com a decisão divulgada pelo TRE, as ressalvas antes apontadas foram esclarecidas e não afetam a confiabilidade e regularidade das contas apresentadas pelo candidato no último pleito.
"Imperioso destacar que o objetivo primordial da Justiça Eleitoral, no que tange à prestação das contas é exercer a sua fiscalização permitindo o controle desta Corte a cerca da movimentação financeira da campanha. Portanto, no caso em tela, concluo que as máculas referidas não têm condão de afetar a confiabilidade e regularidade das contas apresentadas", concluiu o relator do processo, o Juíz Freddy Carvalho Pitta Lima.
Para Isaac, a sensação é exatamente de que a Justiça foi feita e cumpriu seu papel já que as declarações de campanha foram cumpridas, assim como as movimentações financeiras. "Seguimos com a consciência tranquila e focados no trabalho, pensando sempre no desenvolvimento da região e no bem estar do nosso povo", finalizou.



Ascom Isaac Carvalho

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário