Abertas inscrições para workshop de primeiros socorros em Petrolina. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Tatuí
O objetivo do evento organizado por profissionais da saúde do município é ajudar uma casa de apoio para idosos que vivem em situação de risco social.
Os participantes do workshop terão aulas de primeiros socorros, procedimentos em acidentes com crianças ou adultos, envolvendo afogamento, asfixia, hemorragias, insolação, infarto, choques, ferimentos, fraturas, queimaduras, convulsões, entre outros.
As aulas serão às 14h no Petrolina Palace Hotel, localizado na Avenida Cardoso de Sá, 845, Centro. As inscrições custam R$ 10 e 1 kg de alimento não perecível e podem ser feitas através do site.
Outras informações nos telefones (87)9 8866-1767 e (87) 9 9821-7046.
Fonte: G1 Petrolina
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.