Acidente nas imediações do Distrito Industrial de Petrolina(PE) deixa casal ferido

(Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto)

Um casal que vinha numa motocicleta ficou ferido após se envolver num acidente com um carro de passeio, no acesso ao Distrito Industrial de Petrolina/sentido Estrada da Tapera, zona oeste da cidade. O fato ocorreu na tarde deste domingo (21).

Segundo informações, o casal vinha na mão correta, quando foi violentamente atingido pela condutora de um Volkswagen Gol vermelho, a qual tentou fazer uma manobra indevida. A mulher que estava na moto foi encaminhada em estado delicado ao hospital pela equipe do Samu.
Já o motociclista foi atendido primeiro no local do acidente. Testemunhas que presenciaram o fato criticam a falta de sinalização naquele trecho. No entanto, o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Edilsão do Trânsito, disse haver tanto a sinalização horizontal quanto a vertical naquele ponto. Edilsão ressaltou que é possível melhorar ainda mais com uma rotatória.
“Já levei (a demanda) até o engenheiro para a gente fazer esse projeto”, afirmou. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários