Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Ilustração)

Auxiliados por denúncias de populares, policiais militares prenderam um homem que estava foragido da Justiça e se encontrava dentro de um clube de Terra Nova-PE na madrugada desse domingo, 21. Segundo informações do 8ᵒ BPM, havia um mandado de prisão em aberto contra o foragido, 21, residente no bairro Alto da Compesa, em Terra Nova.

Os policiais adentraram o clube, localizaram o procurado e iniciaram o procedimento de prisão, mas ele resistiu. “O indivíduo, agressivo, tentou reagir jogando uma cadeira no policiamento. Logo após, tentou fugir saindo do clube, mas foi interceptado, imobilizado e preso”, relata o boletim de ocorrência do 8ᵒ BPM.
Ainda de acordo com a polícia, durante a condução para a viatura, o rapaz ficou estimulando os amigos a dificultarem sua prisão. Um deles chegou a pegar uma pedra de paralelepípedo e ameaçar jogar contra o veículo da PM. No fim das contas, o indivíduo acabou conduzido para a delegacia, ficando à disposição da Justiça. As informações são do Blog Alvinho Patriota.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário