Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / Alexandre Justino

Os petrolinenses que encaram diariamente o trânsito da Avenida Clementino Coelho, em Petrolina, já podem sonhar com um tráfego mais rápido na via. A novidade se deve porque a prefeitura irá duplicar e implantar uma ciclovia no trecho. A obra faz parte de do pacote de investimento em infraestrutura ‘Petrolina Cresce’ que está mudando o cenário da mobilidade do município.

Serão cerca de 2,3 quilômetros de pista alargada, partindo do ponto de apoio da Gontijo até o trecho da Rua José Theodomiro de Araújo, em frente à Faculdade Maurício de Nassau. A Clementino Coelho passará de 7 para 14 metros de largura com a ciclovia acompanhando todo percurso.
“Como um grande diferencial da gestão do prefeito Miguel Coelho, além do investimento em pavimentação, a gestão se preocupa com uma maior mobilidade no município. As vias que serão duplicadas estão sendo implantadas juntamente com ciclovias, dando mais segurança para quem trafega também a pé ou de bicicleta” destaca o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

O projeto está em trâmite licitatório e está orçado em R$ 6,2 milhões. A duplicação da Clementino Coelho é uma obra da Prefeitura de Petrolina, executada pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário