Conselho Regional de Educação Física oferece serviços e palestra durante ação itinerante em Salgueiro (PE)

Unidade móvel do CREF12/PE — Foto: Divulgação/ CREF12/PE

Uma ação itinerante do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região (CREF12/PE) estará nesta quarta-feira (03) na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, na Rua Inácio de Sá, nº 149, no Centro, serão oferecidos serviços administrativos voltados aos profissionais da educação física e uma palestra.

Durante o ‘CREF Visita’, será possível fazer a emissão de registro de pessoa física e jurídica, renovação da cédula de identidade profissional, recadastramento biométrico, entrega de documentos e solicitações de certidões.
Também serão aceitas denúncias de pessoas físicas ou jurídicas que se encontram em situação de irregularidade junto ao CREF. Para isso, é preciso preencher o requerimento com informações sobre as ilegalidades.

Será promovida também na quarta-feira (02), das 10h às 12h, uma palestra em uma faculdade particular localizada na Avenida major Antônio Rufino, nº 1119, no bairro Nossa Senhora das Graças. O tema da apresentação será: "Educação Física: Áreas de intervenção e regulamentação da profissão”. As conselheiras do CREF, as professoras Nilluzia Arruda e Aída Andrade vão ministrar a palestra. O evento é aberto ao público. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários