Foragido desde 2011, homem condenado por tráfico de drogas é preso em Salgueiro (PE)

Raimundo tentou fugir e foi ferido com dois tiros. Ele está internado no Hospital Regional de Salgueiro — Foto: Reprodução/ Google Street View

Um homem condenado a 18 anos de prisão por tráfico e associação ao tráfico foi preso na quarta-feira (10) em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência do 8º BPM, o homem, 50 anos, estava foragido desde 2011.

O foragido foi preso em casa, no Sítio Urubu. A polícia informou que antes de ser capturado, ele tentou reagir, jogando a motocicleta que pilotava em cima de um dos policiais. o acusado ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingido por dois tiros, na panturrilha e no tornozelo.
Os policiais levaram acusado para o Hospital Regional de Salgueiro, onde pela passou por cirurgia e segue internado sob custódia. Quando receber alta, o ex-foragido será levado para o presídio de Salgueiro.

Durante a prisão, os policiais encontraram com o homem dez papelotes de cocaína, pesando cerca de 3,25 gramas. O material foi levado para a delegacia da cidade. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários