Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) divulgou a nova lista de beneficiários do programa Bolsa Família que passarão a receber o benefício a partir deste mês.

As famílias contempladas receberão através dos Correios um cartão de saque emitido pela Caixa Econômica Federal e um panfleto explicativo com instruções de ativação, calendário de saques e outras informações sobre o programa.
Caso o Responsável Familiar já possua o cartão cidadão e senha, deve dirigir-se à casa lotérica para sacar o benefício conforme o calendário de pagamento. Se já tiver o cartão em mãos, mas esqueceu a senha, é necessário ligar para o 0800 726 0207 e no mesmo dia comparecer à casa lotérica ou correspondentes bancários para efetuar o recadastramento da senha e sacar o benefício. Caso a família não possua ou não tenha recebido o cartão através dos Correios, deve dirigir-se aos CRAS de seu bairro ou a Casa do Bolsa Família, localizada à Praça da Misericórdia para regularização.
O Bolsa Família é voltado para quem tem renda per capita mensal de R$ 89 até R$ 178. O valor repassado a cada família varia conforme o número de membros, idade e renda declarada no Cadastro Único (CadÚnico). Ao entrarem no programa, os beneficiários recebem o dinheiro mensalmente e, em contrapartida, cumprem compromissos nas áreas de saúde e educação. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário