Força tarefa com Ipem, Procon, ANP, Sefaz e PM fiscaliza postos em Petrolina (PE)

Foto: Divulgação / ANP

O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE) participou, nesta terça-feira (23), de uma força-tarefa para combater irregularidades no mercado de combustíveis de Petrolina junto com o Procon Pernambuco, a Agência Nacional de Petróleo (ANP), a Secretaria da Fazenda (Sefaz) e a Polícia Militar (PMPE).

Durante a ação, denominada de Operação Cibus (que em latim significa combustível), foram fiscalizados 24 instrumentos, dos quais 14 foram aprovados e 10 reprovados. Uma oficina permissionária também foi autuada.
De acordo com o presidente do Ipem-PE, Adriano Martins, “as ações para coibir práticas abusivas estão sendo reforçadas na cidade. Estamos intensificando estas fiscalizações aqui em Petrolina para evitar que os consumidores sejam lesados de alguma forma. Essas ações são importantes para garantir que os consumidores não paguem pelo que não estão consumindo”.

Denúncias sobre irregularidades no mercado de combustíveis podem ser feitas pelo telefone 0800 081 1526, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou através do e-mail ouvidoria@ipem.pe.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários