Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Divulgação

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, iniciou, na última sexta-feira (5/7), as intervenções para a construção da ponte sobre o Rio Pequí, em Bodocó, com a montagem do canteiro de obras no local. O trabalho, que é executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), tem expectativa de ser concluído em outubro deste ano. O investimento na ação é de aproximadamente R$ 2,5 milhões.
A nova estrutura terá 60 metros de comprimento por 10,80 metros de largura e será construída em concreto armado. O equipamento contará com duas faixas para veículos, passeio para os pedestres, além de guarda-corpo para garantir a segurança dos transeuntes.
A ordem de serviço para a empresa vencedora do certame foi dada na última segunda-feira (1/7) e, durante esta semana, foram realizadas as tratativas administrativas e legais que antecedem o início da realização dos serviços, a exemplo da emissão do alvará e do registro da obra no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE).



Comunicação Seinfra

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário