Casal é detido em Juazeiro(BA) com mais de 4 quilos de cocaína e R$ 44 mil

Foto: Nucom PRF/divulgação


Um homem de 34 anos e uma mulher de 38, que transportavam 4,25 kg de cocaína e a quantia de R$ 44.072,00, foram detidos nesta quarta-feira (28) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-407, em Juazeiro (BA). O entorpecente estava em um fundo falso localizado no porta-malas de um veículo utilitário.

O flagrante foi realizado em uma fiscalização da PRF de Petrolina, no Quilômetro 9 da rodovia. Durante a abordagem os ocupantes demonstraram nervosismo, chamando a atenção da equipe, que realizou uma busca no carro até encontrar quatro tabletes do entorpecente. A droga estava escondida junto com o dinheiro no compartimento de carga e dentro de sacos plásticos.


Foto: Nucom PRF/divulgação


O motorista informou que havia pego a cocaína em Guaiaramirim, na Bolívia, mas não deu detalhes de onde seria entregue e nem quem iria receber a droga. Ele também não falou sobre a origem e a finalidade do dinheiro transportado. O casal detido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil (PC) de Juazeiro, que irá investigar o fato. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários