Confira o que abre e fecha no feriado da padroeira de Petrolina (PE)

(Foto: CDL Petrolina)



Nesta quinta-feira (15), Petrolina prestará homenagens a sua padroeira, Nossa Senhora Rainha dos Anjos. Com o feriado municipal, confira a lista com as mudanças nos horários de funcionamento de órgãos públicos e do que vai abrir e fechar no comércio da cidade.

Comércio
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar no feriado desta quinta-feira (15). Os lojistas de Petrolina reabrem na sexta-feira (16).

Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos têm horário específico de funcionamento, pois possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.

Prefeitura e serviços municipais
Não haverá expediente na administração municipal nesta quinta-feira (15). Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Shopping
As lojas e o Expresso Cidadão vão estar fechados. Já a praça de alimentação e lazer, vão receber o público das 12h às 22h. O Cinema vai funcionar conforme programação.

Agências bancárias
As agências bancárias de Petrolina fecham no feriado de quinta (15 de agosto) e voltam a atender o público na sexta-feira (16), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários