Corrida de rua faz parte das comemorações ao mês da advocacia em Petrolina (PE)


Estão abertas as inscrições da OAB Run, a Corrida da Advocacia. O evento será realizado no próximo dia 25 de agosto, com largada às 8h, em Petrolina e é destinado aos advogados e advogadas, bacharéis, estudantes de direito e familiares.

Os interessados podem se inscrever, consultar o regulamento e obter mais informações na sede da OAB, local de onde a corrida vai partir. Os 80 primeiros advogados inscritos receberão camisa do evento, que conta com o apoio da CAAPE.

O presidente da Subseccional, o advogado Alexandre Torres, destaca que há uma grande mobilização para que todos participem. “Queremos fomentar cada vez mais as atividades de integração com os colegas, com eventos que promovam a saúde e o esporte. Essa é uma tradição que estamos resgatando de forma mais austera e integrando a nossa programação em alusão ao mês da advocacia que contou com vários eventos de cunho educacional, formativo e de entretenimento”, pontuou.

Os primeiros lugares nas receberão troféus nas quatro categorias (masculino e feminino geral e masculino e feminino Master) e todos os demais receberão mini troféus de participação. A premiação será só para advogados e advogadas.




WJR Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários