Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Google

No programa Carlos Britto, na Rural FM, a jovem Bruna Rafaela dos Santos, de 19 anos, moradora do bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, está grávida de 38 semanas e relata que deu entrada no Hospital Dom Malan (HDM)/Imip três vezes, sendo que uma delas estava com crise convulsiva.


Nota de Esclarecimento do Hospital Dom Malan/IMIP

"O Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina informa que Bruna Rafaela dos Santos trata-se de uma paciente epilética de longa data, que suspendeu a medicação por conta própria, mas que teve a doença estabilizada no HDM, através do uso de farmacológicos durante o internamento no serviço.

Após isso, a paciente não apresentou mais crise convulsiva e realizou todos os exames necessários, comprovando o bem estar materno e fetal satisfatório.

Para estes casos, o protocolo do serviço recomenda aguardar a gestante entrar em trabalho de parto espontaneamente até as 41 semanas. Caso não ocorra, a paciente deve (não havendo contraindicação) ser internada para indução.

Vale ressaltar que a paciente foi orientar a procurar novamente o serviço para avaliação caso houvesse alguma alteração no quadro".

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário