Petrolina e Lagoa Grande recebem serviço gratuito para emissões de segunda via de certidões e RG

(Foto: Reprodução/Sejusc)

Moradores de Petrolina e Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, vão poder emitir gratuitamente segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, além da segunda via do documento de identidade. O serviço será oferecido através do programa Balcão de Direitos, da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH). Em Petrolina, o atendimento será na quarta-feira (21) e quinta-feira (22). Na sexta-feira (23), a ação será realizada em Lagoa Grande.

A primeira ação acontecerá na Escola Estadual Eneida Coelho Paixão Cavalcante, localizada na Rua Projetada, s/n, João de Deus, a partir das 8h. Na quinta-feira, o atendimento será na Escola Estadual Antonio Padilha, que fica na Avenida Francisco Coelho de Amorim, s/n, José Maria.

Em Lagoa Grande, o serviço será realizado na Escola Estadual Santa Maria, Rua Estudantes, 188, Centro. Nos três dias, os atendimentos serão feitos das 8h às 12h. Os interessados deverão comparecer ao local da ação munidos com a certidão antiga e o documento de identidade. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários