2ª Semana da Agroecologia em Petrolina (PE) vai discutir a produção orgânica e a segurança alimentar

A 2ª Semana da Agroecologia será realizada nesta terça-feira (01) e segue até o dia 5 de outubro. — Foto: Ruama Sena /Arquivo pessoal

Começa nesta terça-feira (01) e segue até o dia 5 de outubro, a 2ª 'Semana da Agroecologia no Vale do São Francisco' em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento vai discutir a produção orgânica e a segurança alimentar e nutricional de produtores e consumidores. A programação vai contar com oficinas, mesa redonda, lançamento de livro e debates.

O evento é gratuito e toda a comunidade interessada pode participar. A programação inicia nesta terça (01), às 07h30, na horta comunitária do bairro João de Deus com um 'Intercâmbio de saberes' mediado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa Sertão Agroecológico da Universidade Federal do Vale do São Francisco.

O público também poderá participar de oficinas sobre reaproveitamento de produtos orgânicos, uso da palma para alimentação humana, dentre outras. Confira a programação completa. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários