Escola de Contas lança novo curso gratuito de Admissão de Pessoal



A Escola de Contas Públicas está com inscrições abertas para o novo curso gratuito “Admissão de Pessoal no Serviço Público”, como parte do seu Programa de Interiorizaçāo. O curso tem carga horária de 20h/a e será ministrado por Suzana Neves, auditora de controle externo do TCE-PE, formada em Administração e Direito.

No conteúdo programático serão abordados os temas: Admissão de Pessoal; Regime Jurídico; Concurso Público e Contratação Temporária; Provimento Derivado; Cargos de Provimento em Comissão; Acumulação De Cargos; Empregos e Funções Públicas e Remessa dos Atos de Admissão para fim de registro junto ao Tribunal de Contas.

Os cursos do Programa de Interiorização são exclusivos e gratuitos para servidores públicos de órgãos jurisdicionados do TCE. “O Programa de Interiorização tem o objetivo de levar capacitações para servidores de todo o Estado de Pernambuco, visando otimizar a aplicação de recursos públicos, e colaborar com a missão dos Tribunais de Contas do controle externo das contas públicas”, ressaltou o conselheiro diretor da Escola, Ranilson Ramos.

Programação

CARUARU | 15 e 16/10

PETROLINA | 05 e 06/11

GARANHUNS | 19 e 20/11

Horário: 08h às 18h.

Para inscrições acesse o site da Escola. Maiores informações pelo telefone: (81) 3181-7942 ou o email: gpdi@tce.pe.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários