Prefeitura de Bodocó (PE), Obra de modernização, reforma e ampliação do Hospital Municipal segue a todo vapor

Foto: Divulgação



As obras do Hospital Municipal Eulina Silva Lócio de Alencar seguem a todo vapor. Toda a estrutura física está sendo reformada e ampliada e em breve a Prefeitura de Bodocó, por meio da Secretaria de Saúde, entregará uma moderna e completa estrutura a população.

O hospital passará a contar com sala de estabilização (sala vermelha / semi UTI), sala de nebulização, sala exclusiva para curativos, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, farmácia própria e ganhará exclusivas salas para realização de triagem, serviço social e administração.

Todas as salas do hospital já estão climatizadas. O hospital terá nova ala de internamento, que contará com cinco enfermarias para internamento de clínica médica (adulta e pediátrica), enfermaria para leito psiquiátrico/ isolamento e ala obstetrícia completamente reformada.

Na área externa já é possível ver o preparo para a instalação de novos equipamentos, como modernas máquinas de lavagem e secagem de roupa. O refeitório e a copa foram totalmente ampliados. A unidade contará com auditório com capacidade para até 50 pessoas e novo necrotério.

Além da estrutura física, o hospital já conta com novas camas, cadeiras, berços, armários, entre outros itens.

O projeto arquitetônico foi completamente adequado e fundamentado em todos os requisitos técnicos construtivos para proporcionar aos pacientes, profissionais de saúde e a população em geral, segurança, conforto e qualidade.

O prefeito Túlio Alves destaca: “os avanços na saúde de Bodocó tem sido destaque em toda a região do Araripe. Seguimos cumprindo o nosso compromisso em oferecer uma saúde de qualidade aos bodocoenses. Em breve estregaremos a população mais esta grande e importante conquista, que será o novo hospital municipal”.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Postar um comentário

0 Comentários