Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / Executiva Comunicação

A prevenção é o melhor caminho e um diagnóstico precoce do câncer de mama é um fator importante para o sucesso do seu tratamento. É com esse foco que a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), entidade vinculada à OAB Pernambuco, entra na campanha Outubro Rosa e oferece às advogadas e advogados pernambucanos mamografias gratuitas. As mamografias serão realizadas no Recife, Olinda, Jaboatão, Caruaru e Garanhuns.

“Seguimos sempre no sentido de alertar que a prevenção é o melhor caminho para a saúde”, afirma o presidente da CAAPE, o advogado Fernando Ribeiro Lins. “Tivemos, inclusive, o caso de uma advogada pernambucana que detectou o câncer de mama em um exame feito durante uma ação do Outubro Rosa da CAAPE, há alguns anos, o que foi muito importante para que ela iniciasse o mais breve possível seu tratamento”, lembra.

Para realizar o exame, a advogada/advogado deve estar adimplente com a anuidade da OAB e fazer o agendamento nas Subseccionais da OAB-PE em Olinda, Jaboatão, Caruaru e Garanhuns. No Recife, o agendamento está sendo feito nos Pontos CAAPE da Imbiribeira e Joana Bezerra, que ficam nos Estacionamentos CAAPE próximos ao Fórum do Recife/Rodolfo Aureliano e ao Fórum Trabalhista do Recife na Av. Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira. As vagas são limitadas.

As mamografias serão realizadas de acordo com o seguinte calendário:

RECIFE

• Dia 16/10, das 9h às 12h, no Estacionamento CAAPE da Imbiribeira (Avenida Mascarenhas de Morais, Nº 4455. Imbiribeira, Recife)

• Dia 16/10, das 14h às 17h, no Estacionamento CAAPE do Fórum do Recife (Fórum Rodolfo Desembargador Aureliano - Av. Desembargador Guerra Barreto, s/n - Ilha Joana Bezerra)

• Dia 21/10, das 8h às 11h, na sede dos Juizados Especiais, na Imbiribeira (Fórum Desembargador Benildes de Souza Ribeiro - Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1919 - Imbiribeira, Recife)

JABOATÃO

• Dia 17/10, das 13h às 17h, na Sede da OAB Jaboatão dos Guararapes ( R. Arão Lins de Andrade, 330 A - Piedade, Jaboatão dos Guararapes)

OLINDA

• Dia 21/10, das 13h às 17h, no Fórum Cível de Olinda (Fórum Lourenço José Ribeiro - Av. Pan Nordestina, s/n - Vila Popular, Olinda)

CARUARU

• Dia 23/10, das 13h às 17h, no Fórum Cível de Caruaru (R. José Florêncio Filho, s/n - Universitário, Caruaru)

GARANHUNS

• Dia 24/10, das 13h às 17h, no Fórum Cível de Garanhuns (Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite - Av. Rui Barbosa, 479, Garanhuns).


Executiva Comunicação

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário