Congresso em Petrolina (PE) celebra Dia Mundial da Filosofia com homenagem a Leonardo da Vinci

Há 500 anos, morria o gênio renascentista Leonardo da Vinci, que será homenageado no congresso em Petrolina — Foto: Reprodução/Globo

Estão abertas as inscrições para um congresso beneficente em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O evento será no dia 30 de novembro, a partir das 19h30, na sede da Nova Acrópole. Será celebrado o Dia Mundial da Filosofia, com uma homenagem ao gênio renascentista italiano, Leonardo da Vinci.

Para participar, os interessados devem se inscrever através do site da Nova Acrópole. As vagas são limitadas. É necessário fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os donativos serão destinados a uma instituição do município.

O Congresso contará com atividades diversificadas, como apresentação musical, poesia, salas temáticas e palestra magna com a professora Renata Peluso sobre o tema: “O Ideal do Homem Renascentista".

Segundo a organização do congresso, a intenção é despertar o espírito crítico e incentivar a curiosidade sobre os mistérios da vida. A sede da Nova Acrópole fica na Rua da Ingazeira, nº 126, no bairro Areia Branca. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários