Polícia Civil divulga imagem de suspeito de assassinar jovem no bairro João de Deus em Petrolina (PE)

Imagem mostra suspeito de assassinar jovem no João de Deus em Petrolina — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta sexta-feira (22) imagens do suspeito de assassinar uma jovem de no bairro João de Deus em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (17). A vítima Edilene Maria de Fátima Pereira estava desaparecida de sua residência desde a noite anterior ao crime.

Nas imagens obtidas pela pela 25ª Delegacia de Homicídios, Edilene aparece na noite do sábado (16) caminhando na companhia de um homem que usa um boné. Ambos entram na casa onde, posteriormente, o corpo da vítima foi encontrado. Em outras imagens, mais tarde, o homem aparece sem camisa, sem boné e sozinho.

O corpo de Edilene foi encontrado com sinais de lesões por arma branca. No local do crime foi encontrada uma faca do tipo peixeira, além de um boné, uma cueca e uma camisa sujos de sangue humano, os quais foram coletados para perícia pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Quem tiver informações do caso, pode entrar em contato através do telefone do Força Tarefa da Delegacia de Homicídios (87) 98877-2241.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários