Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Divulgação PMP)

Quem está inscrito no programa ‘Bolsa Família’ terá direito à 13ª parcela do benefício, que será paga pelo Governo Federal junto com a parcela regular de dezembro, no mesmo valor que o beneficiário já recebe. Em Petrolina, cerca de 30 mil famílias recebem atualmente o benefício e por isso, a prefeitura está alertando sobre o pagamento neste fim de ano.

A diretora de Atenção Social de Petrolina , Gláucia Andrade, explica que, para receber esse Abono Natalino do Bolsa Família, que deverá ser pago pelo Governo federal o beneficiário não pode estar com o benefício ‘bloqueado ou suspenso’. “Os critérios estabelecidos pelo Governo Federal para o pagamento dessa 13ª parcela, é que as famílias sejam beneficiárias do programa e que o benefício esteja liberado em dezembro de 2019”, explica.

A prefeitura alerta que as famílias não precisam realizar qualquer cadastro ou inscrições, uma vez que, já estão cadastradas na base do Cadastro Único (CadÚnico). É importante que os beneficiários estejam alerta para não cair em fraudes e golpes que circulam as redes sociais. Para agendar o atendimento na Casa Bolsa e nos CRAS, o beneficiário deve entrar no site petrolina.pe.gov.br/agendasocial ou telefonar para o número (87) 3863-6871.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário