Fique por dentro do que abre e fecha na véspera e feriado de Ano Novo em Petrolina (PE)

Foto: CDL Petrolina

Alguns serviços funcionarão em horário especial ou serão suspensos durante o feriado de Ano Novo em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A prefeitura, o comércio, o shopping e as agências bancárias da cidade terão o atendimento alterado durante as festas de réveillon.

Prefeitura e serviços municipais

Não haverá expediente na prefeitura de Petrolina durante o feriado de Ano Novo. Na terça-feira (31), os serviços funcionarão até as 12h. Serviços essenciais como os de segurança, limpeza pública e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente.

Comércio

O comércio não funcionará na quarta (1º). Na terça-feira (31), algumas lojas do Centro da cidade devem abrir as portas. O funcionamento volta ao normal na quinta-feira (02). As informações são do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas).

Shopping

O shopping da cidade funcionará em horário especial na terça-feira (31). Na véspera de Ano Novo, as lojas, a praça de alimentação e de lazer funcionarão das 10h às 19h. O supermercado vai funcionar das 8h às 20h. No dia 1º de janeiro, feriado de Réveillon, as lojas e praça de alimentação e lazer vão estar fechados. O cinema seguirá conforme programação.

Agências bancárias

Nesta terça-feira (31), as agências bancárias de Petrolina não vão funcionar. Os caixas eletrônicos, atendimentos online e pelo celular permanecerão ativos. Na quinta-feira (02), os serviços voltam a funcionar normalmente. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários