Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de bebê em hotelzinho particular de Petrolina (PE)

Delegado Daniel Moreira é o responsável pelo caso — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio

Um inquérito foi aberto para investigar a morte de um bebê de cinco meses em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu na tarde da segunda-feira (27) em um hotelzinho particular no bairro Alto do Cocar. Segundo a Polícia Civil, tudo indica que a morte foi por asfixia, provavelmente por um engasgamento.

O delegado de Polícia Civil, Daniel Moreira, disse que o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não se sentiu confiante em atestar a morte do bebê.
“Nós fomos acionados e fomos ao local juntamente com o IML e o IC para fazer os primeiros encaminhamentos para a perícia” .

De acordo com o delegado, os funcionários do hotelzinho serão intimados nesta terça-feira (28) para prestar depoimento.
“O pessoal do hotel está sendo intimado ainda hoje e o inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias, mas tudo indica que houve uma morte por asfixia, provavelmente por alguma ingestão alimentar".

Segundo vizinhos do hotelzinho, a morte do bebê foi uma fatalidade. Já que o estabelecimento funciona já há alguns anos no local e nunca tinha ocorrido nenhum acidente. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários