Abertas inscrições de concurso público para cargos permanentes na Prefeitura de Granito (PE)

Prefeitura Municipal de Granito — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Estão abertas a partir desta quarta-feira (26) as inscrições para o concurso público que visa o preenchimento de cargos permanentes e a formação de cadastro reserva na Prefeitura de Granito, no Sertão de Pernambuco.

São 40 vagas disponíveis, sendo 5% reservadas a candidatos com deficiência. Os cargos são para Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Cirurgião Dentista ESF, Enfermeira Plantonista, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Médico Clínico Geral ESF, Médico Plantonista, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Psicopedagogo.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Contemax Consultoria Técnica e Planejamento Ltda até o dia 27 de março. A taxa de inscrição é de R$45,50 para Ensino Médio e Técnico. Já para Ensino Superior, a taxa é de R$57,50. O pagamento deve ser feito através de boleto bancário. Para os candidatos que pretendem requerer a isenção da taxa de inscrição, o prazo vai de 27 de fevereiro a 6 de março.

O concurso será realizada em duas fases, prova de avaliação de Conhecimentos e avaliação de títulos. O horário e local da prova serão divulgados no site da Contemax. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 26 de abril em Granito.

O resultado das provas objetivas deve ser divulgado no dia 5 maio e o resultado final em 5 de junho. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários