Adversário do Salgueiro, elenco do Retrô tem sete jogadores com passagem pelo Carcará

Moreilândia foi vice-campeão pernambucano com o Salgueiro, em 2015 e 2017 — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A partida deste sábado contra o Retrô, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, vai marcar o reencontro do Salgueiro com alguns jogadores que, há pouco tempo, estavam vestindo a camisa do clube sertanejo. O caçula do futebol pernambucano tem no elenco sete ex-jogadores do Carcará, alguns com passagens marcantes.

Juntos, o meia Valdeir e o volante Moreilândia ajudaram o Salgueiro a chegar em duas finais de campeonato Pernambucano, em 2015 e 2017. Moreilândia defendeu o Carcará entre 2008 e 2010 e retornou em 2013, ficando até o final da temporada de 2017. Valdeir defendeu o Carcará entre 2014 e 2017.

Em 2015, o meia Anderson Paraíba era o maestro do time que chegou na final do Pernambucano contra o Santa Cruz. O jogador chegou no Carcará em 2014 e saiu no final da temporada seguinte. Outro que teve destaque com a camisa salgueirense foi o atacante William Lira. Vice-campeão em 2017, ele defendeu o Salgueiro até o fim da Série C de 2018.

Jaildo também estava no time que perdeu o título pernambucano para o Sport, em 2017. O volante chegou ao clube em 2016 e saiu no final de 2018. O time de 2018 ainda contou com o zagueiro Marlon.

Dos sete ex-salgueirenses que estão no Retrô, o que teve a passagem mais recente foi o zagueiro João Paulo. No ano passado, o defensor fez dois jogos com a camisa do Carcará.

Além do reencontro entre o Salgueiro e seus ex-jogadores, a partida contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, é uma briga direta entre as duas equipes na tabela. O Retrô está na quinta posição, com cinco pontos ganhos. O Carcará vem logo atrás, com quatro pontos somados. As informações são do GloboEsporte.com / Salgueiro, PE.

Postar um comentário

0 Comentários