Batida entre van e ônibus deixa quatro mortos e 10 feridos na BA

Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 23h30, depois que a van bateu no fundo do ônibus. — Foto: Redes Sociais

Quatro pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas durante uma batida entre uma van e um ônibus, na BA-263, altura de Belo Campo, cidade da região sudoeste da Bahia, na noite de sábado (15). As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 23h30, depois que a van bateu no fundo do ônibus. Não há detalhes, no entanto, sobre as circunstâncias que motivaram a batida. Informações preliminares apontam que as pessoas eram da cidade de Anagé e seguiam para casa, depois uma festa. Todas as vítimas estavam dentro do veículo menor.

Ainda segundo a polícia, três pessoas morreram no local, e uma quarta ao dar entrada em uma unidade de saúde. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Já os dez feridos foram atendidos e encaminhados para o Hospital de Belo Campo e também para uma unidade hospitalar de Vitória da Conquista, cidade da mesma região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dessas pessoas. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários