Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Iasmin Monteiro/divulgação)

O grupo juazeirense Made In Quebrada é uma das atrações do primeiro dia do Carnaval de Juazeiro, que começa nesta sexta-feira (7). O show acontece a partir das 18h, no Pólo Luiz Galvão (palco multicultural), que neste ano ganhou um novo local, e será realizado na Praça São Tiago Maior, na Orla da cidade.

Será a primeira apresentação do MIQ na cidade de Juazeiro. O grupo, que foi formado em 2018, já fez apresentações na cidade vizinha, Petrolina/PE. Para o show de carnaval, os cantores Andrezza Santos, Blackyva, DJ Werson e Euri mania vão apresentar um repertório frenético e dançante, incluindo as músicas autorais, lançadas em um EP em 2018. O show será marcado pela mistura de ritmos.

A programação no palco alternativo começa a partir das 16h30, e vai contar ainda com shows do Samba de Véio do Rodeadouro, Trio Granah e Peu Bandeira.

MIQ

O projeto musical foi formado em Juazeiro em agosto de 2018, reunindo os artistas, cada um com seu estilo musical, para contemplar e celebrar a periferia. No mesmo ano, lançou um EP colaborativo, com cinco músicas autorais, compostas e produzidas pelos quatro artistas. O grupo Made In Quebrada também já lançou um videoclipe da música “Se Joga”.

Todo o material está disponível nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, SoundCloud e Itunes, além do Youtube.



Ascom/Thiago Santos 

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário