Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Imagem do rosto da criança encontrada morta em Petrolina — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou uma imagem com o rosto da criança encontrada morta em Petrolina, no Sertão do estado, no dia 13 de janeiro. O corpo estava enterrado em uma área de Caatinga no Bairro Vale Dourado. De acordo com a polícia, a vítima ainda não foi identificada, mas trata-se de uma criança do sexo masculino, com idade entre 2 e 3.

O corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa, apenas com um braço exposto. O rosto da criança estava desfigurado. Para a ajudar nas investigações e identificação da vítima, a Delegacia de Homicídios de Petrolina solicitou ao Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) a Perícia Iconográfica de Reconstituição Necrofacial da criança.

Segundo a polícia, através do trabalho realizado pelo Instituto de Identificação foi possível, pela composição fotográfica do banco de imagens, a reconstrução de um novo rosto. Com a divulgação da imagem, a polícia espera poder identificar a criança.

A polícia destaca que quem tiver informações sobre o caso ou conseguir identificar a criança através da imagem deve entrar em contato com o telefone do Força Tarefa de Homicídios (87)98877-2241 ou enviar uma mensagem via direct para o Instagram do Delegado Magno Neves, @delegadomagnoneves.

Entenda o caso

O corpo da criança foi encontrado na manhã do último dia 13 de janeiro, em um matagal no bairro Vale Dourado. Quando a polícia chegou até o local, o corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa apenas com um braço exposto. A vítima estava sem roupas e apresentava um hematoma no rosto e a causa da morte foi devido à hemorragia interna por traumatismo abdominal causado por instrumento contundente. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário