Veículos, drogas e munições são apreendidos pela Polícia Militar em Araripina (PE)



Os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia Policial de Ouricuri para serem tomadas as providências legais. — Foto: Polícia Militar

A Policia Militar apreendeu veículos, drogas e munições em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Ao realizar rondas, na quarta-feira (19), foi encontrado um carro que havia sido roubado na cidade de Simões Filho, na Bahia. O motorista informou que recebeu dinheiro para fazer a entrega do veículo.

No local onde seria entregue o veículo, a polícia descobriu ainda que outro homem daria apoio guardando o carro em casa, na Zona Rural de Araripina. Na ocorrência, foi apreendido um carro; uma motocicleta; 70 gramas de cocaína; seis gramas de maconha; cinco munições calibre 38 intactas; dois casacos; uma balaclava; dois pares de luvas; uma faca; uma balança de precisão e um capacete.

Os homens envolvidos e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para serem tomadas as providências legais. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários