Canteiro de obras: 18 bairros recebem capeamento em ruas de paralelo em Petrolina (PE)

(Foto: Divulgação PMP)

Neste início de semana, Petrolina começa a ganhar novas pavimentações em mais de 125 ruas do município. A novidade é que, desta vez, serão as ruas que tem o pavimento em paralelepípedo ou que precisam de recomposição da via, que ganharão uma camada de asfalto.

Para o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviço Público, Fred Machado, as obras estão só começando. “Essas são apenas algumas das obras que estão iniciando. Graças a força política e um trabalho em conjunto da Codevasf e prefeitura, estamos mudando a realidade de milhões de petrolinenses que há anos clamavam por pavimentação. Nenhum outra cidade de Pernambuco tem tanta obra como Petrolina” afirma o gestor.

O investimento será de mais de R$ 19 milhões e irá beneficiar outros 18 bairros. As obras já iniciaram em uma das mais antigas comunidades do município: o Km-02. Também serão beneficiados bairros como Areia Branca; Atrás da Banca; Centro; Cohab Massangano; Cohab VI; Dom Malan; Gercino Coelho; João de Deus; José e Maria, Maria Auxiliadora; Palhinhas; Parque Bandeirantes; Pedro Raimundo; Rio Claro; Santa Luzia;Vila Eduardo e Vila dos Ingás As informações são da PMP.

Postar um comentário

0 Comentários