Coronavírus: projetos arrecadam materiais de higiene para pessoas em situação de rua em Petrolina (PE)



Além da entrega dos itens, os integrantes dos projetos sociais vão orientar as pessoas com as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde. — Foto: Redes Sociais /'Se essa Rua Fosse Minha'

Projetos sociais de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão arrecadando materiais de higiene, colchões, álcool em gel, entre outros, para doação a pessoas em situação de rua da cidade. As ações fazem parte das campanhas de prevenção ao novo coronavírus dos projetos ‘Se essa Rua Fosse Minha’ e 'Transforma Petrolina'.

Os materiais arrecadados são: álcool em gel, sabonetes (líquido ou em barra), creme dental, shampoo, condicionador, escova de dente, absorvente feminino, papel higiênico, garrafa de água mineral, guardanapos, copos, pratos e talheres descartáveis. Os interessados podem fazer a doação entrando em contato com as coordenadoras do projeto 'Se Essa Rua Fosse Minha' pelos números: (87) 98869-5855 e (87) 98837-0215.

O projeto 'Transforma Petrolina' está arrecadando materiais de higiene, colchões, lençóis, máscaras faciais, luvas, cestas básicas e álcool em gel. As pessoas interessadas em fazer a doação podem fazer a entrega dos itens na Sede do 'Transforma Petrolina', localizada no Parque Municipal Josepha Coelho. Mais informações podem ser obtidas pelos números (87) 99634-9252, (74) 98814-1112, (87) 99639-3890 e (87) 98875-1175.

Além da entrega dos itens, os integrantes dos projetos sociais vão orientar as pessoas com as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde, como: lavar as mãos com água e sabão, evitar contato físico com outras pessoas, cobrir a boca e o nariz com a parte interna do cotovelo ao espirrar. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários