Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Além da entrega dos itens, os integrantes dos projetos sociais vão orientar as pessoas com as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde. — Foto: Redes Sociais /'Se essa Rua Fosse Minha'

Projetos sociais de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão arrecadando materiais de higiene, colchões, álcool em gel, entre outros, para doação a pessoas em situação de rua da cidade. As ações fazem parte das campanhas de prevenção ao novo coronavírus dos projetos ‘Se essa Rua Fosse Minha’ e 'Transforma Petrolina'.

Os materiais arrecadados são: álcool em gel, sabonetes (líquido ou em barra), creme dental, shampoo, condicionador, escova de dente, absorvente feminino, papel higiênico, garrafa de água mineral, guardanapos, copos, pratos e talheres descartáveis. Os interessados podem fazer a doação entrando em contato com as coordenadoras do projeto 'Se Essa Rua Fosse Minha' pelos números: (87) 98869-5855 e (87) 98837-0215.

O projeto 'Transforma Petrolina' está arrecadando materiais de higiene, colchões, lençóis, máscaras faciais, luvas, cestas básicas e álcool em gel. As pessoas interessadas em fazer a doação podem fazer a entrega dos itens na Sede do 'Transforma Petrolina', localizada no Parque Municipal Josepha Coelho. Mais informações podem ser obtidas pelos números (87) 99634-9252, (74) 98814-1112, (87) 99639-3890 e (87) 98875-1175.

Além da entrega dos itens, os integrantes dos projetos sociais vão orientar as pessoas com as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde, como: lavar as mãos com água e sabão, evitar contato físico com outras pessoas, cobrir a boca e o nariz com a parte interna do cotovelo ao espirrar. As informações são do G1 Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário