Fique por dentro do que abre e fecha em Petrolina no feriado da Data Magna de Pernambuco



Comércio de Petrolina — Foto: Reprodução/ TV Grande Rio

Nesta sexta-feira (06) de março é celebrado o feriado da Data Magna de Pernambuco. A lei que tornou o dia feriado presta uma homenagem à chamada Revolução Pernambucana, quando o estado se tornou uma república independente do resto do Brasil colonial.

Em Petrolina, o comércio, o shopping, as agências bancárias e a prefeitura terão o funcionamento alterado. Serviços essenciais como os de saúde, segurança e limpeza pública funcionarão normalmente.

Comércio

As lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar durante o feriado. Os lojistas reabrem os estabelecimentos normalmente no sábado (07).

Shopping

O shopping da cidade vai abrir em horário especial nesta sexta-feira (06). As lojas ficarão abertas das 14h às 20h, o supermercado das 08h às 21h, e a praça de alimentação e lazer das 12h às 22h. O Expresso Cidadão estará fechado. O cinema funcionará conforme grade de programação, disponível no site.

Prefeitura e serviços municipais

Não haverá expediente na Prefeitura de Petrolina durante o feriado da Data Magna de Pernambuco. Serviços essenciais como os de segurança, limpeza pública e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente.

Agências bancárias

As agências bancárias de Petrolina não vão abrir nesta sexta-feira(06). Caixas eletrônicos e atendimentos online e pelo celular permanecerão ativos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários