Major Olímpio e João Doria discutem durante evento em SP e são apartados por seguranças do governo



O governador de São Paulo, João Doria, discute com o senador Major Olímpio (PSL) na sede do DOPE, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O senador Major Olímpio (PSL) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram insultos na manhã desta segunda-feira (16) durante um evento na sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

A confusão começou quando o senador Major Olímpio tentou interceptar o governador na chegada ao evento, sentando no carro oficial do governo e gritando palavras de ordem, ao lado do deputado federal Coronel Tadeu (PSL). Doria tinha uma agenda oficial agendada com os policiais do DOPE.

Na versão do senador Major Olímpio, o governador convocou os policiais para ficarem desde as 7h da manhã para fazerem imagens com ele e, incomodados pela espera, os policiais teriam acionado o parlamentar, que foi para frente do DOPE acompanhado pelo deputado federal Coronel Tadeu (PSL).
As informações são do G1 SP.

Postar um comentário

0 Comentários