Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Autoridades se reúnem na tarde desta sexta-feira (13) em coletiva de imprensa sobre o coronavírus. — Foto: Patrícia Figueiredo/G1

O governo de São Paulo e a Prefeitura da capital paulista anunciaram nesta sexta-feira (13) que vão suspender gradualmente as aulas nas escolas estaduais e municipais a partir de segunda-feira (16). A suspensão total ocorre a partir do dia 23.

"Nós não faremos uma interrupção das aulas de qualquer maneira. Tem que ter um planejamento com as famílias. Não adianta parar as aulas e as crianças ficarem com avô e avó que é o público que mais temos que nos preocupar", disse o secretário da Educação do estado, Rossieli Soares.

De acordo com o secretário e com o governador João Doria, na próxima semana, as escolas estarão abertas para orientações de prevenção. Para eles, as famílias precisam de tempo para se organizar.

"Estamos dando mais de 10 dias para as famílias organizarem", disse Rossieli.

"Estamos programando atividades à distância com patrocínio de dados: os alunos entrarão em determinado momento para que os alunos acessem o aplicativo gratuitamente mesmo que ele não tenha internet própria"
, completou.

Doria afirmou que recomentou o mesmo o mesmo em relação ao ensino privado e que já comunicou o Sindicato da Escolas Privadas. As informações são do G1 SP.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário