Termômetros digitais começam a ser usados em passageiros no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina (PE)



Foto: Divulgação/ PMP

Termômetros digitais infravermelhos começaram a ser usados para medir a temperatura corporal das pessoas que chegam ao Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo é fazer um monitoramento mais rígido e montar uma barreira sanitária de prevenção ao novo coronavírus.

Além de verificar a temperatura, profissionais de Saúde também estão realizando a higienização das mãos dos passageiros com álcool em gel e distribuindo panfletos com informações e orientações sobre o Covid-19.

Quatro termômetros digitais infravermelhos foram adquiridos pela Prefeitura de Petrolina para utilização no Aeroporto e na Rodoviária de Petrolina.

As empresas Azul e Voepass linhas aéreas - Passaredo suspenderam os voos a partir desta segunda-feira (23). A medida ocorre em função da queda de passageiros gerada pela propagação do coronavírus. A Gol Linhas Aéreas disse que não há cancelamentos e nem suspensão das operações no Aeroporto de Petrolina.

A Prefeitura de Petrolina confirmou nesta segunda-feira (23) o primeiro caso do novo coronavírus no município de Petrolina. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários