Chacina deixa quatro mortos e quatro baleados em Jacareí (SP)



Chacina deixa ao menos quatro mortos e quatro baleados em Jacareí — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Uma chacina deixou ao menos quatro mortos e outros quatro baleados na madrugada deste sábado (18) no bairro Rio Comprido em Jacareí (SP). Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, um grupo do bairro participava de um baile de rua quando depois de uma confusão começaram os disparos. Ao menos oito pessoas foram baleadas.

Quatro pessoas morreram no local e outras quatro foram socorridas. Uma delas foi atingida por um disparo na cabeça e está internada em estado grave. As demais seguem em observação na Santa Casa de Jacareí.

Entre os mortos há dois adolescentes de 17 anos, um jovem de 18 e um outro homem que não foi identificado. Entre os baleados há ainda um adolescente de 15 anos.

A Polícia Civil informou que a suspeita é de uma discussão entre bairros rivais. "Acreditamos que as vítimas fatais eram os alvos e as demais pessoas foram vítimas de bala perdida. Inicialmente, o caso é tratado como um acerto de contas", explicou o delegado Paulo Maia.

Na manhã deste sábado o local onde o crime aconteceu estava isolado para perícia. Os corpos estão sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Um deles segue sem identificação. As informações são do G1 Vale do Paraíba e Região.

Postar um comentário

0 Comentários