Polícia prende duas pessoas com mais de 6kg de maconha na Zona Rural de Petrolina (PE)



Mais de 6kg de mavconha é apreendido na Zona Rural de Petrolina — Foto: Divulgação/ 2º Biesp

Duas pessoas foram presas no domingo (12) com drogas na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º Biesp), foram apreendidos 6.460 kg de maconha, um veículo com restrição de roubo e sinais de adulteração, além de R$745 em espécie.

De acordo com o 2º Biesp, um carro foi avistado em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado no interior do veículo, um pacote de maconha, pesando 500 gramas. O carro tinha restrição de roubo e visíveis sinais de adulteração, inclusive documental. O veículo original havia sido roubado no dia 19 de janeiro, em Salvador, na Bahia.

A Polícia realizou ainda diligências em uma casa na Ponta da Serra, local que o suspeito tinha buscado a droga. Com auxílio de um cão policial, dois pacotes com mais 960 gramas de maconha foram encontrados enterrados em um terreno da casa. O cão policial achou também escondido, embaixo das telhas, mais cinco volumes, pesando aproximadamente 1 kg cada, totalizando 5kg. A dona da casa afirmou ser dona da droga.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e foram registrados dois autos de prisão em flagrante para o homem e a mulher, envolvidos no crime. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários